quarta-feira, 24 de junho de 2009

Na lan house!!!

Com o computador pifado desde sábado, não consegui atualizar o blog! Minha intenção é colocar uma imagem por dia, até que estas últimas 2 séries (as pequenas e as grandes) estejam todas aí e passe a postar o que estiver produzindo...

Hoje li os comentários da Andréia... é muito gostoso ter um retorno! Principalmente com um olhar tão sensível!

Fico muito lizongeada com o "monumental" que você diz Duli! e as referências que faz, nossa! Sabe que me lembro muito do dia que você as viu pessoalmente, aqui em casa? É sempre uma contribuição enorme! Gosto da idéia de você se ver no meu espaço... acho mesmo que a gente tem uma sintonia! Que é da formação, sim, mas também é muito pessoal!
Voltando ao monumental, pensando nessa palavra sem nenhum tom de 'engrandecimento' ou elogio, tentando pensar como uma característica deste objeto (a pintura-e tentando pensar nela assim e não só como algo meu!) acho que consigo perceber... é algo no corpo, acho. De um corpo que se impõe, expõe, se coloca nú, mas inda cheio de segredos! E pesado, né? o volume... Pra mim, um corpo "à flor da pele"...

Falando em ' flor da pele', há uma poesia ótima com esse nome, do Armando Freitas Filho! Ela é meio extensa, talvez não dê pra postar, mas vou olhar em casa depois...

bem, é difícil comentar os comentários... acabo de lê-los, vou assimilar melhor...
brigadão Duli!

Nenhum comentário:

Postar um comentário